PLACA AEROPORTO A-43


*Imagens meramente ilustrativas.
Este produto refere-se somente a placa nas medidas
especificadas.Os suportes para o produto não estão inclusos.
Produto: Placa de sinalização de advertência em chapa de aço galvanizado #22, com aplicação de adesivo refletivo na frente.
Aplicação: Alertar aos usuários as condições potencialmente perigosas, obstáculos ou restrições existentes na via ou adjacentes a ela.
Uso: Sinalização vertical de advertência de trânsito, uso interno e externo.

R$109,90 a unidade.
PLACA AEROPORTO A-43
 
O Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, elaborado pela Câmara Temática de Engenharia de Tráfego, de Sinalização e da Via, abrange todas as sinalizações, dispositivos auxiliares, sinalização semafórica e sinalização de obras determinadas por Resolução do CONTRAN específica, e é composto dos seguintes volumes:
 
Volume I – Sinalização Vertical de Regulamentação.
Volume II – Sinalização Vertical de Advertência.
Volume III – Sinalização Vertical de Indicação.
Volume IV – Sinalização Horizontal.
Volume V – Sinalização Semafórica.
Volume VI – Sinalização de Obras e Dispositivos Auxiliares.
 
O Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN, no uso de suas atribuições, definidas no Código de Trânsito Brasileiro, Artigo 19, inciso XIX, de organizar, elaborar, complementar e alterar os manuais e normas de projetos de implementação da sinalização, dos dispositivos e equipamentos de trânsito aprovados pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, apresenta o Volume II do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito, aprovado pela Resolução do CONTRAN n° 243, de 22 de junho de 2007.
 
Este Volume II refere-se à Sinalização Vertical de Advertência de Trânsito, elaborado pela Câmara Temática de Engenharia de Tráfego, da Sinalização e da Via, gestão 2004/2006 e incorpora as alterações determinadas através da Resolução n° 160 de 22 de Abril de 2004.
 
As placas de advertência são utilizadas para advertir, para alertar aos usuários as condições potencialmente perigosas, obstáculos ou restrições existentes na via ou adjacentes a ela, indicando a natureza dessas situações à frente, quer sejam permanentes ou eventuais. Deve ser utilizada sempre que o perigo não se evidencie por si só. Essa sinalização exige geralmente uma redução de velocidade com objetivo de propiciar maior segurança de trânsito. As placas possuem fundo amarelo, borda e pictogramas preto, nos formatos quadrado e retangular. São confeccionadas em chapa galvanizada com materiais refletivos para garantir visibilidade noturna e tem como finalidade manter o fluxo de trânsito em ordem e em segurança.
 
A placa de sinalização Placa aeroporto A-43 é fabricada em chapa de aço galvanizado #22 (espessura = 0,80 mm), com aplicação de adesivo refletivo com recorte computadorizado na frente e verso com adesivo preto fosco nas cores 4x1 (frente colorida e verso preto).
 
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
 
MATERIAL: Chapa de aço galvanizado #22 (espessura = 0,80 mm).
COR: 4x1 (Frente colorida e verso preto).
ACABAMENTO: Adesivo refletivo com recorte computadorizado na frente e verso com adesivo preto fosco.
MEDIDAS (CxLxA): 50x0,080x50 cm.
PESO: 1,5 kg.
DIMENSÕES DA EMBALAGEM (CxLxA): 52x1x52 cm.
PRAZO DE PRODUÇÃO DO MATERIAL: 02 dias úteis.
QUANTIDADE: 01 unidade.

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



×
×
×
×
×
×
×